Telemarketing

julho 02, 2015

São 16h15 e, desde as 12h30, já me ligaram seis vezes da DECO. Como é que eu sei que é da DECO? Tenho o número apontado. A minha lista de contactos tem mais números de telemarketing do que de pessoas que eu conheço. Só do Millenium tenho cinco números diferentes. 

O telemarketing é uma excelente ferramenta para testar a nossa persistência. Eu sou mais persistente que eles e vou ganhar esta luta. Ligaram-me há uma semana da DECO para aderir a um cartão qualquer de descontos. A minha carteira já não tem espaço para cartões: é o cartão de cidadão, os cartões da faculdade, a carta de condução, o cartão jovem, o cartão continente, o cartão da worten, o cartão do intermarché, o cartão da sport zone, o cartão multibanco, o passe, os cartões viva, e mais uns quantos de que me estou a esquece. Não quero mais cartão nenhum a não ser o de sócia do Benfica. 

Ainda por cima o cartão é pago mas "dá descontos nas compras de bens esseciais". Para isso tenho o cartão do continente que é grátis e ainda me dá vales de desconto de 5€ que vêm directamente para casa. Eu disse à senhora que não estava interessada mas ela achou que "não estou interessada" equivale a "por favor, volte a ligar porque eu adoro ouvir as vossas promoções". 

Mas eu vou vencer esta luta. Venci todas até hoje, mesmo quando me ligaram oito vezes seguidas. Eu sou muito persistente. E teimosa. Sobretudo teimosa.

Relacionados

0 comentários