Pessoas que deviam falecer (dolorosamente) #2

maio 26, 2015

Alguém ainda se lembra disto? Óptimo.

Isto era para ser um post de uma só "edição", mas a estupidez crescente das pessoas leva-me a acreditar que não me vou ficar por aqui. Sabem quanto tempo é que demorei a chegar à faculdade hoje? Uma hora. Uma hora da Estrela ao Campo Pequeno. Uma hora, para um percurso que, na generalidade dos dias, faço em menos de metade do tempo. Estive mais tempo dentro do 738 do que na aula (que começava às 18h e à qual eu cheguei às 19h).

Então agora é greves todas as terças? Tenho de demorar horas para chegar a algum lado? Já não me chega a lentidão natural da Carris? 

Pessoal do metro que faz greve dia sim, dia também? Era matá-los a todos! Mas torturá-lo primeiros, porque um tiro no crânio é um castigo muito leve para eles.

Relacionados

1 comentários

  1. You are hardcore! Ahahahah
    Mas ya, percebo bem a chatice que é!
    Era mata-los a todos com uma espingarda ahah

    ResponderEliminar