Questões que assolam a humanidade #2

fevereiro 12, 2015


(Pessoal do Continente, se estiverem a ver isto, façam o favor de me enviarem vales de 5€ em cartão em vez de 10%)

Porque é que se chama lava tudo se não lava tudo?

É provável que o lava tudo tenha sido a primeira publicidade enganosa de sempre e dele advieram as restantes (que é como quem diz, todas as outras existentes). De cada vez que faço limpezas esta questão vem-me à cabeça. Não é que alguma vez tenha experimentado, mas desconfio que o lava tudo não sirva para lavar dentescabelo ou o corpo. 

Quando era mais nova e a minha mãe estava a fazer limpezas "a fundo" tentei ajudá-la, lavando os vidros da cozinha com lava tudo. Ela ralhou-me. Parece que o lava tudo deixa uns desenhos engraçados nos vidros. Ainda hoje não sei porque é que ela ficou tão zangada. Eu apenas deduzi que aquilo lavasse realmente tudo. Não tenho a culpa que os produtos de limpeza não sejam objectivos.

Relacionados

0 comentários