janeiro 07, 2015

A pedido de várias pessoas (entenda-se pedido como sugestão de pessoas que nunca vão ler nada do que eu escrever) criei um blog.


É importante esclarecer antes de tudo que não tenho nada de interessante para dizer, mas tenho uma opinião válida (ou às vezes nem tanto) sobre a maior parte dos assuntos. 

Não percebo nada de moda, o que acaba por ser um alívio já que é certo que não vou ser mais uma pessoa a publicar os outfits diários. Não leio muito nem vou ao cinema regularmente e portanto não posso fazer reviews de livros ou filmes. 

Podia escrever só sobre futebol ou sobre os erros de português (ou de inglês) de Jorge Jesus, mas os meus amigos dizem que isso não me vai fazer rica e famosa. Foi com esta promessa (a de ficar rica e famosa) que criei este espaço que pretende promover a discussão entre mim o meu subconsciente sobre as questões (ir)relevantes da sociedade como: porque é que o shampoo tem a tampa para cima mas o condicionador tem para baixo?

Relacionados

2 comentários